Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Segundo gol da Portuguesa
Foto por: Reprodução FPF TV/ Eleven
Segundo gol da Portuguesa

Após tropeço em casa, Votuporanguense tentará um milagre em SP

Por: Da Redação
24/10/2021 às 14:53
Esportes

Equipe tem tem a difícil missão de ganhar por pelo menos quatro gols, ou três e levar a decisão para os pênaltis, na Copa Paulista


A Portuguesa encaminhou a classificação para as semifinais da Copa Paulista na manhã deste sábado (23) ao ganhar do Votuporanguense, por 3 a 0, na Arena Plínio Marin, no jogo de ida das quartas de final.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (26), no Canindé, em São Paulo. A Portuguesa pode perder por até dois gols de diferença, enquanto a Votuporanguense tem tem a difícil missão de ganhar por pelo menos quatro ou três e levar a decisão para os pênaltis.

O início da Portuguesa foi arrasador. Logo aos quatro, Léo Castro cruzou e André Baumer desviou de cabeça contra o próprio gol. Sete minutos depois, Léo Castro aproveitou mais uma falha da defesa adversária e fez o segundo do time rubro-verde ao bater na saída do goleiro.

A Votuporanguense aos poucos foi entrando no jogo, mas tinha muitas dificuldades para criar lances de perigo. Já a Portuguesa recuou e passou a explorar o contra-ataque. Nos acréscimos, Thomazella defendeu chute de Rafael Verroni e garantiu os 2 a 0 para o time rubro-verde no primeiro tempo.

Antes mesmo do primeiro minuto do segundo tempo, Caio Mancha desperdiçou uma boa chance de fazer o terceiro da Portuguesa. No contra-ataque, não teve jeito. Léo Castro recebeu na frente de Thales, driblou do goleiro e bateu para o gol aberto.

A Votuporanguense teve uma boa oportunidade para diminuir com Luiz Fernando, mas o chute foi defendido por Thomazella. Depois desse susto, a Portuguesa só administrou a posse da bola até o apito final do árbitro.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!