Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Droga apreendida
Foto por: Divulgação
Droga apreendida

Rapaz é flagrado com maconha e ecstasy e preso por tráfico de drogas

Por: Da Redação
23/10/2021 às 10:30
Polícia

Flagrante ocorreu no bairro Anchieta, onde moradores chegaram a abrigar o acusado


Durante patrulhamento no bairro Anchieta, em Rio Preto, policiais abordaram um rapaz de 28 anos, que acabou preso por porte e tráfico de drogas. Inicialmente ele tinha pequena quantidade, mas depois acabou confessando que possuía mais droga no carro, que estava no local para entregar  maconha a um usuário, e que havia mais maconha escondida nas proximidades, no tronco de uma árvore.

Ao ser questionado, ele indicou uma casa nas proximidades, que pertenceriam a "amigos". Em vistoria autorizada pelos moradores, a polícia encontrou mais embalagens de maconha e uma balança de precisão, além de R$ 360. Os moradores disseram que apenas abrigavam o acusado, mas que eventualmente o indicavam para usuários de droga, com mensagens pelo Facebook.

O rapaz afirmou também que guardava mais droga na casa dele, no bairro Maria Lúcia. Lá a polícia encontrou 24 saquinhos plásticos contendo porções de maconha e 15 comprimidos de ecstasy. Ele assumiu a propriedade de toda a droga encontrada e da balança de precisão. Os moradores da casa na Anchieta não foram presos, mas serão investigados.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!