Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Ilustração
Foto por: Pixabay/ilustração
Ilustração

Eletricista de 46 anos cai no velho golpe da "Lolita do Facebook" e perde dinheiro

Por: Da Redação
23/10/2021 às 09:03
Polícia

Homem se encantou com as conversas de "Gabriela", trocou mensagens e fotos íntimas e passou a ser chantageado


Um eletricista de 46 anos é a mais nova vítima do golpe da "Lolita do Facebook", em Rio Preto. Ele foi atraído por uma mensagem na rede social, trocou fotos íntimas com a moça que se apresentou como "Gabriela" e depois acabou sendo chantageado por um suposto "inspetor da polícia civil do Rio Grande do Sul" exigindo dinheiro.

No golpe, a "lolita" primeiro chama a pessoa pelo Facebook. Depois, com conversa sensual, pede o contato do whatsapp. A partir daí, começa a troca de mensagens e fotos. Depois é que entra o suposto terceiro elemento, que geralmente se passa por polícia, por pai da suposta menor, apresentando prints dos diálogos e de imagens, e exigindo pagamento para encerrar o caso.

A vítima concordou em depositar R$ 600 ao "inspetor’, que queria mais. Ele disse que "a delegada" exigia R$ 5 mil. Foi aí que a vítima tomou coragem e resolveu registrar a ocorrência policial e acabou, enfim, informado que caiu em mais um "golpe do nudes".







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!