Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Doação de sangue no Hemocentro de rio Preto
Foto por: Divulgação
Doação de sangue no Hemocentro de rio Preto

Doe sangue e ganhe cerveja: campanha em Rio Preto une o "útil" ao "agradável"

Por: Da Redação
22/10/2021 às 18:10
Cidades

As 150 primeiras pessoas que doarem sangue no Hemocentro de Rio Preto e levarem o comprovante na sede do app serão presenteadas com um pack de cerveja


Foi ao hemocentro, doou sangue e pegou o comprovante, ganhou uma cerveja. Esta é a proposta de um aplicativo que já fez o mesmo para incentivar a vacinação contra a covid-19 em agosto. Trata-se do aplicativo de delivery Bebidas Online, que agora anunciou a campanha ‘Você é o tipo certo de alguém’, do Hemocentro de Rio Preto.

As 150 primeiras pessoas que doarem e levarem o comprovante na sede do app, (valendo a partir desta sexta-feira (22), serão presenteadas com um pack de cerveja. O objetivo da ação é incentivar a doação e colaborar com o Hemocentro, que sofre com estoque baixo de sangue.

Segundo os empresários Gabriel Medeiros Santos e Ciro Thiago Neto, proprietários do app, a campanha pode salvar vidas. "Além de se divertir, os doadores estarão ajudando até quatro pessoas. Doar sangue é fácil, rápido e também uma demonstração de amor ao próximo”, afirma Santos. "Todos nós sabemos o quanto é importante essa ação e que os estoques de São José do Rio Preto estão críticos. Então precisamos ajudar”, reforça Neto.

Para participar e levar o pack de cerveja para casa é necessário seguir algumas regras. Primeiro, fazer a doação de sangue no Hemocentro. Depois, baixar o app Bebidas Online no celular e guardar o comprovante de doação. Em seguida, ir até a sede do app, que fica na avenida da Luz, 801, no jardim Alto Rio Preto, entregar o comprovante de doação e retirar a bebida. O atendimento é de segunda a sexta das 9h às 17h.

A campanha ‘Você é o tipo certo de alguém’ segue enquanto durar o estoque dos brindes. A sede do Hemocentro de Rio Preto fica na avenida Jamil Feres Kfouri, 80, no Jardim Panorama. As doações podem ser feitas em qualquer dia, das 7h às 13h.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!