Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Colnago assume lugar de Funchal e será novo secretário de Tesouro e Orçamento

Por: FOLHAPRESS - FÁBIO PUPO
22/10/2021 às 15:00
Brasil e Mundo

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O assessor especial de relações institucionais do ministro Paulo Guedes (Economia) e ex-ministro do Planejamento Esteves Colnago assum...


BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O assessor especial de relações institucionais do ministro Paulo Guedes (Economia) e ex-ministro do Planejamento Esteves Colnago assumirá o cargo de secretário especial de Tesouro e Orçamento no lugar de Bruno Funchal, afirmam fontes do governo.

Na noite de quinta-feira (21), houve uma debandada na equipe de Guedes, depois da oficialização de uma manobra para driblar a regra constitucional do teto de gastos. Quatro secretários da equipe econômica pediram demissão por discordarem das decisões.

O maior representante da área que controla o Orçamento do governo, abaixo de Guedes, é o secretário especial do Tesouro e Orçamento, cargo agora a ser ocupado por Colnago. Funchal e o secretário do Tesouro Nacional, Jeferson Bittencourt –seu subordinado–, pediram exoneração dos cargos.



Publicado em Fri, 22 Oct 2021 14:57:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!