Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Revólver
Foto por: Polícia Militar - 9º Baep
Revólver

Baep prende morador do Jardim Nunes com revólver e duas motos furtadas

Por: Joseane Teixeira
21/10/2021 às 09:40
Polícia

Um furto aconteceu na segunda-feira, 18, e o outro, nesta quarta, 20


Policiais militares do 9º Baep prenderam um homem de 40 anos, no bairro Jardim Nunes, com um revólver e duas motocicletas furtadas.

A equipe patrulhava o bairro quando viu o momento em que o suspeito se abaixou, colocou algo no chão e entrou em um supermercado.

Os policiais se aproximaram e constataram que o objeto abandonado era um revólver calibre 32, municiado com quatro cartuchos. Motivo pelo qual o sujeito, identificado como Arinaldo, foi perseguido dentro do supermercado.

Desconfiados de que ele tivesse cometido algum crime com a arma, os pms perguntaram onde o homem esteve anteriormente, e ele indicou a casa de um amigo, no mesmo bairro.

No endereço, a equipe foi recebida pelo homem, que confirmou a visita. Ele disse que Arinaldo esteve na casa para pedir que guardasse uma motocicleta, modelo Titan 2007 preta. Em pesquisa a placa, constou que o veículo tinha sido furtado na segunda-feira, 18. O morador disse que não sabia.

Já Arinaldo, justificou ter comprado a moto por R$ 1,2 mil de um desconhecido, porém, não apresentou o comprovante de venda.

Como o suspeito estava sem documentos pessoais, os policiais foram até a casa dele, também no Jardim Nunes e, para a surpresa da equipe, havia outra moto furtada no local, uma Titan 2008 preta. O veículo tinha sido furtado há poucas horas.

Novamente, Arinaldo deu a mesma justificativa: que comprou a moto por R$ 1,2 mil de um desconhecido.

Ele registra dois processos criminais por roubo.

Levado para a Central de Flagrantes, acabou preso pelos crimes de receptação e porte ilegal de arma de fogo.

As vítimas foram comunicadas e tiveram as motocicletas restituídas.

Motos furtadas
Foto por: Polícia Militar - 9º Baep
Motos furtadas






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!