Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Combo para emagrecimento vira febre entre as mulheres no interior de São Paulo!

Por: BrandNews
20/10/2021 às 08:52
Brand News

Farmácia de manipulação lança super combo para emagrecimento com ativos naturais e resultados surpreendentes.


O isolamento social sem dúvida alguma, mudou completamente a rotina das famílias brasileiras!

Além do fechamento de academias e proibição de atividades físicas coletivas ao ar livre, que teve um impacto severo na nossa saúde, ocorreram também mudanças drásticas no perfil emocional e alimentar da população. As famílias em confinamento, passaram a se alimentar de forma mais precária e com menos cuidado. Restaurantes fechados para atendimento presencial favoreceram a passagem por fast foods, a falta da academia desestimulou o cuidado com o corpo, filme em casa, acompanhado de refrigerante e pipoca, todas as atividades possíveis no isolamento são monótonas e sem dispêndio de energia física, e o aumento generalizado do índice de transtornos como ansiedade e depressão, fez com que a obesidade aumentasse na mesma proporção. E agora, após esse cenário caótico, a busca por métodos de emagrecimento cresceu, não apenas com foco na estética, mas também pela preocupação com a saúde.

"Fizemos um estudo detalhado de diversos ativos naturais já consagrados, unidos aos lançamentos mais modernos do mercado magistral, para chegar à formula perfeita, que associa eficácia e praticidade para adesão do paciente ao tratamento. Nosso foco foi diminuir o inchaço, melhorar o funcionamento intestinal, acelerar a queima de calorias, controlar a ansiedade e favorecer um sono tranquilo. Os resultados são surpreendentes e nossas clientes amam” comenta a farmacêutica Myrcia Marconatto, responsável pela farmácia de manipulação Biomagistral Farmacêutica.

A advogada Luana Bergamin, é uma das clientes que perderam muitos kilos extras, e está feliz da vida. "Desde o nascimento da minha filha, tinha muita dificuldade em emagrecer, testei várias dietas e medicamentos, mas nada me trazia resultados definitivos, e os efeitos colaterais sempre me incomodavam muito. Resolvi testar a fórmula do emagrecedor natural premium, e foi minha melhor decisão. Em poucos dias melhorou o inchaço, meu intestino passou a funcionar perfeitamente e a fome, compulsão por doces e ansiedade desapareceram. O resultado foi 10 kilos a menos em 60 dias, e eu não poderia estar mais realizada. Minha ansiedade está sob controle e durmo super bem. Me sinto saudável de novo”.

Buscando a excelência nos resultados, a Dra. Myrcia Marconatto, atende a todos os clientes presencialmente na Biomagistral, avalia e personaliza as formulações para otimização do tratamento. 

Diversos clientes relataram resultados rápidos e surpreendentes, como a melhora do humor, mais disposição, controle do estresse, melhora do sono, e o mais importante, mais saúde e bem estar.
Tomar atitudes saudáveis e dar o primeiro passo é o mais importante para a mudança que desejamos.

Maiores informações: 

WhatsApp - (17) 981051899


Farmácia de manipulação, franquia farmácia de manipulação, Farmácia de manipulação, franquia farmácia de manipulação Farmácia de manipulação, franquia farmácia de manipulação Farmácia de manipulação, franquia farmácia de manipulação Farmácia de manipulação, franquia farmácia de manipulação Farmácia de manipulação, franquia farmácia de manipulação.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!