Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Cartões bancários
Foto por: Ilustração
Cartões bancários

Entregador é suspeito de ficar com cartões de correntistas

Por: Joseane Teixeira
19/10/2021 às 08:00
Polícia

Banco recebeu inúmeras reclamações sobre atraso na entrega de cartões de crédito e débito, mas os avisos de recebimento estavam todos assinados


Um entregador de 27 anos será investigado por apropriação indébita de cartões bancários os quais foi contratado para entregar aos correntistas.

Ele trabalha para uma empresa terceirizada que presta serviços para o Santander.

O banco recebeu diversas queixas de clientes de Rio Preto dizendo sobre o atraso na entrega dos cartões. Porém, em todos os avisos de recebimento, constava a assinatura dos moradores.

Para investigar o que estava acontecendo, o gerente da transportadora, que fica em São Paulo, veio até a cidade e constatou que todas as entregas tinham sido feitas pelo mesmo funcionário.

Questionado, o suspeito afirmou que assinava os avisos de recebimento e deixava os cartões nas caixas de correspondência, negando que tenha ficado com os objetos.

Até o momento, não há informações sobre transações bancárias realizadas com os cartões extraviados, motivo pelo qual o caso não foi registrado como furto.

O responsável pela empresa foi orientado a apresentar no 5º Distrito Policial a relação de correntistas prejudicados.

O funcionário não registra processos criminais.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!