Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Sede central da Acirp
Foto por: Reprodução
Sede central da Acirp

Acirp faz 101 anos com palestra transmitida online em alta tecnologia

Por: Da Redação
18/10/2021 às 16:40
Economia

No evento deste dia 22 será utilizada tecnologia de ponta no áudio executado em 3D, o que gera uma sensação de "direcionamento do som”


Evento em comemoração aos 101 anos da Acirp acontece no dia 22 de outubro, sexta- feira, das 16h às 18h, promete transmissão online de palestra com o economista Ricardo Amorim. Para isso, a a associação pede que todos utilizem fones de ouvido. No evento será utilizada tecnologia de ponta no áudio executado em 3D, o que gera uma sensação de "direcionamento do som”.

Definindo 2021 como o "ano da retomada econômica", a entidade lembra que "são 101 anos representando o setor produtivo, com participação ativa no desenvolvimento econômico e social de São José do Rio Preto, firmando-se como a porta voz de quem produz." Hoje, a entidade congrega mais de quatro mil associados – sendo a grande maioria micro, pequenas e médias empresas - oferecendo produtos e serviços exclusivos.

Neste cenário de reinvenção e readequação pelo qual toda a sociedade está passando devido à pandemia do coronavírus, formou-se um Comitê Organizador com diretores da entidade, com direção criativa do Event Planner Wander Ferreira Junnior, para que se criasse uma ação diferente, abrangente e assertiva, que pudesse inspirar empreendedores de todos os portes, mas com o cuidado de, ainda, evitar grande aglomeração, com atenção às exigências sanitárias dos órgãos de saúde.

O evento acontecerá em formato de Live, transmitida a partir do Salão Nobre da Acirp, e todos os participantes acompanharão de forma remota por meio do site www.acirp101anos.com.br. Anunciando mais do que  "apenas uma simples live", a Acirp diz que se trata de  ação planejada estrategicamente para atrair a atenção de todos os participantes do começo ao fim.

O evento terá dois momentos: o anúncio de projetos da Acirp para retomada da economia local pós-pandemia – um dos pontos altos da celebração – e um Talk Show do economista Ricardo Amorim, considerado uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil, segundo a Revista Forbes, e o único brasileiro incluído entre os melhores palestrantes do mundo pelo Speaker’s Corner. O conteúdo do Talk Show pode, inclusive, ser acessado pelos colaboradores das empresas. Inúmeros empresários já demonstraram interesse em reunir suas equipes para assistir à palestra. 

Serão, também, sorteados três prêmios entre os participantes, que estiverem on-line em São José do Rio Preto, sendo um deles um Iphone 12.

SERVIÇO – Live de Aniversário da Acirp
DATA: 22 de outubro (sexta-feira)
HORÁRIO: 16h às 18h
ACESSO PELO SITE: www.101anos.com.br
INFORMAÇÕES: (17) 3214-9433 ON-LINE | AO VIVO | GRATUITO USE FONE DE OUVIDO.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!