Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Secretaria da Saúde de Rio Preto, Aldenis Borim
Foto por: Divulgação
Secretaria da Saúde de Rio Preto, Aldenis Borim

Aldenis Borim passa por cirurgia no HB, chega a ficar na UTI, mas já está em casa

Por: Maria Elena Covre e Milton Rodrigues
13/10/2021 às 11:32
Bastidores

Secretário da Saúde de Rio Preto, que está de férias, foi submetido a procedimento de hérnia e abdominoplastia no último sábado (9)


Cirurgia 
O secretário de Saúde de Rio Preto, Aldenis Borim, passou por uma cirurgia de hérnia e abdominoplastia na última sexta-feira (8), no Hospital de Base. 

Sangramento 
O médico, que é cirurgião, sofreu sangramento durante o procedimento cirúrgico, e acabou levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por questões de segurança, segundo os médicos que o acompanharam. 

Em casa 
O quadro foi controlado e ele já deixou o hospital. O secretário recebeu alta hospitalar na tarde desta terça-feira (12).  Borim está de férias da secretaria depois de um longo período à frente da pandemia em Rio Preto. A cirurgia, que entra na classificação de procedimentos eletivos, foi programada. 

Os médicos 
A cirurgia de abdominoplastia, com lipo, foi realizada pelo cirurgião plástico e ex-secretário da Saúde de Rio Preto, Arnaldo Almendros, juntamente com o sócio dele, Jose Valdiney de Carvalho Junior. Já o procedimento de hérnia foi feito pelo médico especialista Sérgio Brienze. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!