Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Franquia de alimentação saudável surpreende clientes com café da manhã e happy hour saudável

Por: Divulgação
25/10/2019 às 17:23
Economia

Novidades visam aumento de faturamento da rede


Com o objetivo de inovar, visando aumento de faturamento e atração de clientes, a rede de franquias Naturais Du Lugui lança duas novidades que prometem surpreender: o café da manhã e happy hour saudável. 

O motivo principal que impulsionou a marca a implantar as novas ações foi o novo perfil de consumidor, que está valorizando experiências e buscando sempre por novidades, como mostra a 13ª Pesquisa Setorial ABF Food Service, realizada pela ECD Food Service, com a iniciativa da Associação Brasileira de Franchising. 

Aproveitando o hábito comum entre os brasileiros de comer saudável e unindo a necessidade do consumidor em mergulhar em inovações, a Naturais Du Lugui apostou em trazer cardápios diferenciados para duas ocasiões especiais que unem pessoas para compartilhar momentos: um bom café e um happy hour no fim do dia. 

A franquia de alimentação saudável se especializou na alta gastronomia saudável e hoje já é referência no segmento. A rede possui uma moderna arquitetura com um espaço acolhedor que contém um conceito perfeito para atender ao público nos dois horários.  

"As novidades vêm de encontro com o nosso propósito. Queremos oferecer experiências únicas e memoráveis aos nossos clientes. Nas degustações iniciais os lançamentos já surpreenderam os clientes”, ressalta Ana Cláudia Bilar, diretora da marca. 

Café da Manhã Saudável 
O Café da Manhã da Saudável da Naturais Du Lugui será lançado neste sábado (26/10) e foi pensado justamente para que onde os clientes pudessem começar o dia de uma maneira saudável e saborosa, com produtos deliciosos e de baixa caloria para comer sem culpa.

Os pratos são de fácil preparo e alta rentabilidade. No cardápio, pães, bolos, omeletes, tapiocas, sucos e cafés, em versões saudáveis. 

Happy Hour Saudável 
Já de olho naqueles que estão em busca do emagrecimento, mas não deixam uma cervejinha de lado, a franquia de alimentação saudável prevê o lançamento do Happy Hour Saudável no mês de novembro. 

A cerveja sem glúten está entre os destaques do cardápio, sendo que a bebida, com a ausência do glúten, proporciona uma redução do inchaço abdominal, melhor funcionamento do intestino e diminuição da compulsão alimentar. 

Também há opções como gin, caipiroskas, vinhos e clericot, além de petiscos leves e saudáveis para acompanhar. 

Naturais Du Lugui 
Informações: 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!