Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Economista Ricardo Amorim faz palestra para médicos em Rio Preto
Foto por: Divulgação
Economista Ricardo Amorim faz palestra para médicos em Rio Preto

Economista da Globo News faz palestra para médicos em Rio Preto

Por: Sintonia VIP
25/10/2019 às 15:20
Sintonia VIP

Economista e colunista da Globo News, Ricardo Amorim participa do evento Mundo Med, na terça-feira (dia 29), em Rio Preto. Em palestra para médicos, ele vai abordar o tema ’Governança corporativa’, com destaque para a importância do trabalho de governança, riscos e compliance nas instituições.


Amorim também vai falar sobre como a corrupção pode destruir as grandes empresas. Essa temática envolve toda a sociedade e tem sido muito debatida nos últimos anos. O evento será realizado no Villa Conte, às 19 horas, e vai reunir cooperados da Unimed de Rio Preto, que tem como presidente o médico Helencar Ignácio.

TURISMO
Mais de 10 mil turistas de toda região e estados vizinhos devem desembarcar Rio Preto para o Festeja, neste fim de semana. O evento, que será realizado neste sábado (dia 26), no Recinto de Exposições, ajuda a aquecer a economia de cidade, em especial a rede hoteleira, restaurantes e shoppings.

ROSA ROCK
Duas bandas com mulheres como protagonistas vão cantar neste último fim de semana de outubro no Quintal Food Park. No sábado (dia 26), a banda Os Herculóides tocará o melhor do rock internacional, trazendo em seu repertório sucessos de Janis Joplin, Iron Maiden e Led Zeplin, a partir das 21 horas. Já no domingo (dia 27), a banda The Monnas sobe no palco interpretando sucessos de grandes artistas, como Rita Lee, Madonna, Cher, Alanis Morissete, Shania, Cassia Eller, Pitty, Paramore e Amy Winehouse.



Banda Os Herculóides faz show no Quintal Food Park







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!