Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Além do famoso Hot Dog, a rede trás no cardápio Soda Italiana, Drinks autorais e Chopp Puro Malte na caneca ultracongelada
Foto por: Divulgação
Além do famoso Hot Dog, a rede trás no cardápio Soda Italiana, Drinks autorais e Chopp Puro Malte na caneca ultracongelada

Big Hot Dog Americano de 25cm com salsicha defumada faz sucesso em Rio Preto

Por: BrandNews
06/10/2021 às 09:51
Brand News

Smoked Hot Dog com pão molhos e salsicha exclusiva surpreende o paladar e conquista rio-pretenses


Além do famoso Hot Dog, a rede trás no cardápio Soda Italiana, Drinks autorais e Chopp Puro Malte na caneca ultracongelada, em um ponto charmoso e surpreendente. Em frente à uma praça encantadora no bairro Santa Cruz, com árvores frondosas e iluminadas, mesas tanto do lado de dentro, como na varanda e ao ar livre, encontramos mais um restaurante da rede Avatar, já consagrado em diversas cidades do Brasil. 

"Oferecemos atendimento impecável combinado ao cardápio que reúne pratos feitos com ingredientes exclusivos de altíssima qualidade. O nosso Hot Dog é a estrela do cardápio, o pão de 25 centímetros é uma receita exclusiva desenvolvida especialmente para os nossos restaurantes, além da salsicha defumada e o molho surpreendente. ” Conta João Felippe Cazachi Feltrin, gerente responsável pelo restaurante.

A receita do cachorro quente foi criteriosamente desenvolvida, buscando a perfeição em cada ingrediente, para ser o melhor Hot Dog do Brasil. Todos que experimentam confirmam que a marca atingiu o seu objetivo, e o prato é um sucesso. 

Para os apaixonados por chopp, o restaurante oferece uma receita exclusiva de chopp puro malte, único em São José do Rio Preto, em uma caneca ultracongelada, que deixa a bebida extremamente gelada do começo ao fim. 

A fórmula do Gim também é impecável, assim como os outros drinks. E para os não adeptos de bebidas alcoólicas e crianças, tem a soda italiana, servida de forma toda lúdica e especial, que encanta os nossos sentidos, tanto visualmente, como no paladar.

Além de todo esse cuidado de desenvolvimento do cardápio, a arquitetura do ambiente é extremamente convidativa e charmosa, com mesas outside na praça, espaço natural rodeado de cordões de luz, música e originalidade. 

Uma experiência gastronômica como São José do Rio Preto merece!

Informações e pedidos: 


turbo dog, Gil lanches, tia Sônia, Tião cachorrão, lá brasa, Pirraça lanches, 2001 lanches, Augustos lanches, Jeronimo burguer, Madero, Barranco lanches, tia Sônia, Sr malte lanches, O burguês lanches, Melting lanches, Bernardinos lanches, Cachorro quente tia Sônia, Melhor hambúrguer rio preto, Hot dog, Cachorro quente, Melhor cachorro quente rio preto, Melhor lanche de rio preto, Melhor hot dog de rio preto, Lanche, Hambúrguer, Cachorro quente cardeal, Hambúrguer gourmet, Bella capri, Lê pingue, Melting, Pizzaria, Fornalha, Pizza hut, outback, loucos por ti lanches, bela capri, shark burguer, molecaggio, jk hot dog, cachorro quente tia celia rio preto, delivery, delivery rio preto, hilton lanches, yummei, tanto temakeria, kiberama, 

Avatar Rio Preto
Foto por: Divulgação
Avatar Rio Preto






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!