Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Porsche fica destruído ao bater em muro
Foto por: Guarda Municipal
Porsche fica destruído ao bater em muro

Após beber, empresário perde controle de Porsche e destrói muro do Damha

Por: Joseane Teixeira
30/09/2021 às 08:43
Polícia

Guardas municipais disseram que o condutor apresentava sinais de embriaguez, mas ele se recusou a ceder amostra de sangue para exame de dosagem alcoólica e foi liberado


Sob efeito de álcool, um empresário de 26 anos perdeu o controle do Porsche que dirigia e bateu o veículo contra o muro do condomínio Damha V, em Rio Preto.

O acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, por volta das 2h.

Guardas municipais patrulhavam a avenida Sebastião Tavares da Silva quando ouviram o barulho do forte impacto provocado pela batida.

Eles seguiram para o local e constataram que o motorista perdeu o controle ao passar por uma curva e derrubou o muro do condomínio.

Segundo os agentes, C.T.N. tinha sinais de embriaguez e teria dito que voltava de uma confraternização com os amigos, onde ingeriu bebidas alcoólicas.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes onde, a princípio, aceitou ceder amostra de sangue para exame de embriaguez, mas depois mudou de ideia.

Um legista foi acionado e aferiu, em teste clínico, que o empresário estava alcoolizado, porém, não embriagado.

Por este motivo ele foi liberado.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!