Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Droga e arma apreendidas
Foto por: Polícia Militar - 9º Baep
Droga e arma apreendidas

Traficante preso com arma e drogas diz que sofreu tentativa de homicídio em "guerra entre bairros"

Por: Joseane Teixeira
23/09/2021 às 11:36
Polícia

Alvejado com três tiros, ele comprou o revólver para defesa pessoal.


Um desempregado de 25 anos foi preso nesta quarta-feira, 22, no bairro Dom Lafayete, com um revólver e quatro tijolos de maconha.

O rapaz disse que andava armado porque foi vítima de tentativa de homicídio há três semanas, quando acabou alvejado por três disparos. O motivo seria "guerra” com outros traficantes.

Policiais do 9º Baep patrulhavam o bairro quando viram o suspeito correr para dentro de uma casa. Ele foi seguido e, já detido, informou que fugiu porque havia escondido uma arma na casa da mãe. O revólver calibre 32, com quatro munições, estava em um rack, na sala.

Segundo a equipe, o desempregado indicou que guardava drogas no apartamento dele, localizado no Jardim Jéssica. No endereço foi apreendida uma mochila contendo 2,4 kg de maconha.

Em interrogatório na Central de Flagrantes, o rapaz se reservou ao direito de permanecer calado. Ele foi preso por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça, consta que o desempregado já foi réu em processo por tráfico.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!