Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Omar Aziz, Renan Calheiros e Randolfe Rodrigues (costas), na CPI da Pandemia
Foto por: Divulgação
Omar Aziz, Renan Calheiros e Randolfe Rodrigues (costas), na CPI da Pandemia

Acompanhe ao vivo: CPI da Covid ouve rio-pretense Pedro Batista Jr., da Prevent Senior

Por: Da Redação
22/09/2021 às 08:15
Política

Habeas corpus solicitado à Justiça, segundo a assessoria de imprensa da Prevent Senior, é para "impedir situações de constrangimento e prisão ilegal" do depoente


A CPI da Pandemia em Brasília se reúne nesta quarta, 22 (vídeo abaixo), para ouvir o depoimento do rio-pretense Pedro Benedito Batista Júnior, diretor-executivo da Prevent Senior. O pedido foi feito pelo senador Humberto Costa (PT-PE), e refere-se a um processo que está sendo movido por um grupo de profissionais médicos ligados à empresa. De acordo com o senador, a organização teria coagido os profissionais a adotarem as orientações do "tratamento precoce” contra a Covid-19.


A Prevent nega as denúncias, que chama de mentirosas e armadas. Diz também que tudo foi levado anonimamente à CPI da Covid e à imprensa. Por isso, segundo a assessoria, a empresa pediu nesta segunda-feira (20), antevéspera do depoimento de Pedro Batista Júnior, que a Procuradoria Geral da República "investigue as denúncias infundadas e anônimas levadas à CPI por um suposto grupo de médicos".









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!