Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Nathalie Gingold apresenta histórias de mulheres a partir da maternidade
Foto por: Ricardo Boni
Nathalie Gingold apresenta histórias de mulheres a partir da maternidade

Fotógrafa estreia exposição com o tema "O poder do nascer"

Por: Junior Caires
23/10/2019 às 17:45
Sintonia VIP

Apresentar o momento do nascimento, por meio da fotografia e dos relatos de mães, é o objetivo da exposição itinerante ‘O poder do nascer: a história do nascimento é feminina’, da fotógrafa Nathalie Gingold, que estreia nesta quinta-feira (dia 24), no Riopreto Shopping, às 17 horas.


A exposição apresenta duas etapas: a gestação, com relatos sobre expectativas para o momento do parto, e na sequência, os primeiros momentos da mãe, após o nascimento de uma criança. No shopping, o público poderá visitar a exposição de segunda a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos das 12 às 20 horas.

EXPECTATIVA
Empresário do entretenimento Filipe Risse, de Mirassol, é um dos nomes à frente do Festeja, festival de música que será realizado em Rio Preto, no sábado (dia 26). A expectativa dos organizadores é de atrair público de aproximadamente 30 mil pessoas ao Recinto de Exposições. A dupla Zé Neto e Cristiano, de Rio Preto, é uma das atrações do Festeja.

SHOW
A cantora Ekena é destaque na atração do Sonora[+], no Sesc Rio Preto, nesta quinta-feira (dia 24). O projeto integra atividades de diferentes linguagens artísticas em um evento noturno que promove a reflexão, a interação e o diálogo. No show, Ekena vai apresentar músicas de ‘Nó’, seu primeiro disco, que aborda temas inerentes ao mundo da mulher contemporânea, com composições autorais influenciadas pelo folk e pela MPB.

Além disso, o evento também conta com uma feira de arte e cultura e o espetáculo de dança ‘Tecituras’, com a Quik Cia. de Dança, que tece relações permeáveis entre corpo, objeto, imagem, sonoridades e arquitetura, por meio de processos de improvisação. A feira tem início às 19 horas e funciona até as 22 horas. Já a dança começa às 20 horas e o show às 21 horas. As três atividades são gratuitas.

Ekena faz show no Sesc Rio Preto
Foto por: Divulgação
Ekena faz show no Sesc Rio Preto






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!