Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Testes de Covid positivos em farmácia caem para menor patamar do ano

Por: FOLHAPRESS - JOANA CUNHA
16/09/2021 às 16:30
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O número de resultados positivos para a Covid-19 nos testes rápidos nas farmácias segue em queda. Caiu para o menor patamar deste an...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O número de resultados positivos para a Covid-19 nos testes rápidos nas farmácias segue em queda. Caiu para o menor patamar deste ano no levantamento realizado entre 30 de agosto e 5 de setembro pela Abrafarma, associação que reúne grandes redes de drogarias.

Nos exames, que podem avaliar antígenos ou anticorpos, foram detectados cerca de 25,3 mil casos da doença no período, quantidade registrada pela última vez no final de 2020. O número representa 14,5% do total de exames realizados no final de agosto e início de setembro.

Os estados de Amazonas, Mato Grosso do Sul, Paraíba e Roraima tiveram alta nos resultados positivos na comparação com a semana anterior, enquanto o patamar se manteve estável no Acre e no Paraná. A Abrafarma registrou queda em todos os outros estados.



Publicado em Thu, 16 Sep 2021 16:05:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!