Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Viatura da Polícia Militar
Foto por: Joseane Teixeira
Viatura da Polícia Militar

Moradores agridem suspeito de furto a residência no Ipiranga

Por: Joseane Teixeira
16/09/2021 às 09:43
Polícia

As imagens do crime circularam entre os vizinhos e um homem com as mesmas características foi visto no bairro durante a madrugada


Um gesseiro de 31 anos foi agredido por moradores do bairro Ipiranga na madrugada desta quinta-feira, 16, acusado de ser o autor de um furto a residência ocorrido no dia anterior.

Segundo o morador que figura como vítima, a casa dele foi invadida por um criminoso que fugiu levando um botijão de gás, um televisor, e três joias em ouro.

Como a residência tem circuito de câmeras, as imagens do suspeito foram compartilhadas com a vizinhança.

Antes de fugir, o homem deixou outros objetos separados, o que fez o morador acreditar que ele tinha intenção de retornar para buscar mais coisas. Por isso permaneceu de "campana”.

Durante a madrugada, moradores viram um suspeito com características semelhantes ao vídeo e o espancaram. A agressão aconteceu a dois quarteirões do endereço do furto.

A Polícia Militar foi acionada e se deparou com o gesseiro ferido na calçada. Ele tinha sangramentos nos pés e cabeça. Os populares se dispersaram e não foi possível identificar os envolvidos na agressão.

Na Central de Flagrantes, o suspeito negou o crime e foi liberado.

Em pesquisa ao site do Tribunal de Justiça, consta que o gesseiro está em regime aberto após ser preso por roubo em julho do ano passado. Na ocasião, fazia apenas dez dias que ele tinha saído da cadeia.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!