Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Sede da Deic
Foto por: Polícia Civil
Sede da Deic

DIG identifica e prende autores de sequestro-relâmpago em Rio Preto

Por: Joseane Teixeira
16/09/2021 às 08:11
Polícia

Quatro dias após o crime, o homem foi preso em flagrante por furto de veículo.


Policiais Civis da DIG identificaram o casal que, no dia 2 deste mês, manteve uma mulher refém durante um roubo e ainda atropelou um motociclista na fuga. O homem de 37 anos e a comparsa, de 23, já estão presos temporariamente.

As investigações começaram logo após o crime. Com base em informações das vítimas, testemunhas e imagens de câmeras de monitoramento, foi possível identificar os criminosos.

No entanto, quatro dias após cometer o roubo, o homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar depois furtar um veículo.

         Foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária da mulher na terça-feira, 14. Ela foi encontrada em casa e alegou que foi obrigada pelo comparsa a participar do crime.

         Ambos responderão pelos crimes de roubo qualificado e extorsão. O homem ainda será indiciado por tentativa de homicídio, com relação ao motociclista atropelado durante a fuga alucinada. Ele passou por cirurgia para corrigir fratura em uma das mãos e ficou internado por 10 dias.


Lembre o caso


No dia 2, uma quinta-feira, uma mulher de 32 anos foi vítima de sequestro relâmpago

A vítima foi abordada assim que estacionou o veículo, um Corolla, em frente à agência do Banco do Brasil, na avenida Nossa Senhora da Paz

Armado com uma faca, um homem tomou a direção do carro enquanto a comparsa sentou no banco de trás.

Mediante ameaças de morte, o criminoso obrigou a vítima a informar se tinha dinheiro em conta. Então seguiram para outra agência do Banco do Brasil, desta vez na avenida Mirassolândia.

Após sacar R$ 1 mil, que era todo o saldo de uma conta poupança, o casal ainda seguiu com a vítima até o bairro João Paulo II, onde o motorista comprou entorpecentes.

Durante o trajeto, o homem parou em uma farmácia em frente a um shopping da zona norte para comprar um medicamento para a comparsa. Foi quando a vítima aproveitou a situação para fugir.

O ladrão tomou novamente a direção do Corolla e arrancou em alta velocidade. Na fuga, ele atropelou um motociclista que transitava pela avenida Antônio Antunes Júnior, no Jardim das Oliveiras.

Atingindo na traseira da moto, o rapaz de 26 anos foi parar embaixo do carro e acabou arrastado por vários metros.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!