Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Primeiro gol da Inter, em Bebedouro, contra o América
Foto por: Reprodução FPF TV
Primeiro gol da Inter, em Bebedouro, contra o América

América leva surra de 4 a 0 em jogo com a Inter, em Bebedouro

Por: Da Redação
15/09/2021 às 17:36
Esportes

Time de Rio Preto é, disparado, o pior da Bezinha (quarta divisão do Estado), com 1 ponto após seis derrotas e um empate


A sétima rodada do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão começou nesta quarta-feira (15) com 15 partidas. O América perdeu de 4 a 0 para a Internacional, em Bebedouro no Grupo 1.

São 7 jogos, seis derrotas e só um empate do pior time da competição. Sem chances de classificação, o América sonha com um milagre: possível reformulação que pode deixar a Série A3 de 2022 com até 40 clubes.

A Federação Paulista de Futebol nega essa intenção, mas cartolas de clubes interessados dizem que a negativa é parte da estratégia do projeto elaborado com a ajuda de sindicatos de atletas profissionais.

Rodada

O União Suzano se destacou ainda mais, pois venceu o dérbi diante do ECUS por 6 a 0. Chegou a 17 pontos e não pode ser mais alcançado pelo quarto colocado. Completam o G3 Mauá, com 15 pontos, após vencer o União Mogi por 1 a 0, e Manthiqueira, que chegou a 12 com a vitória por 4 a 2 diante do Atlético Mogi.

O XV de Jaú também avançou com vitória ao fazer 1 a 0 diante do Assisense. Chegou a 19 pontos contra sete do Assisense, quarto colocado. A chave ainda contou com vitórias de Vocem e Grêmio Prudente, que completam o G3 com 14 e oito pontos, respectivamente.

Apesar do empate por 2 a 2 diante do Barcelona, o Flamengo também avançou, pois chegou a 17 pontos no Grupo 4. Como o Colorado Caieiras, quarto colocado, perdeu para o Paulista por 1 a 0, ficou com seis pontos e só pode chegar a 15.

No Grupo 3, Itapirense e Rio Branco saíram com os três pontos, enquanto Independente e São-Carlense será realizado ainda nesta quarta-feira (15), mas às 19h.

Na primeira fase, os 30 clubes foram divididos em cinco grupos com seis times cada, que jogam em turno e returno dentro das chaves. Após dez rodadas, os três melhores de cada grupo e o melhor 4º colocado geral avançam às oitavas de final.

Todo o mata-mata será realizado em dois jogos e o time de melhor campanha geral decide em casa, além de ter a vantagem do empate no placar agregado.

Confira os resultados

15/09
15h
Inter de Bebedouro 4 x 0 América
Catanduva 0 x 2 Taquaritinga
Matonense 2 x 1 Fernandópolis
Osvaldo Cruz 2 x 3 VOCEM
Assisense 0 x 1 XV de Jaú
Grêmio Prudente 1 x 0 Santacruzense
São Carlos 0 x 1 Itapirense
Rio Branco 2 x 0 Mogi Mirim-SP
Barcelona 2 x 2 Flamengo
Guarulhos 1 x 2 Mauaense
Paulista 1 x 0 Colorado Caieiras
Mauá 1 x 0 União Mogi
Atlético Mogi 2 x 4 Manthiqueira
União Suzano 6 x 0 ECUS







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!