Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Andre Marinho, que levou grupo de empresários às gargalhadas ao imitar Bolsonaro
Foto por: Reprodução/vídeo
Andre Marinho, que levou grupo de empresários às gargalhadas ao imitar Bolsonaro

"Gravei, mas não vazei", diz Elsinho sobre vídeo que faz piada com Bolsonaro

Por: Maria Elena Covre e Milton Rodrigues
14/09/2021 às 18:39
Bastidores

No final da tarde desta terça-feira (14), diante do constrangimento gerado ao ex-presidente Temer, o rio-pretense divulgou versão completa do vídeo, em que várias personalidades são imitadas. " Os lulapetistas estão querendo criar uma nova narrativa. Não vão conseguir”, afirmou Elsinho.


Não fui eu 
Apontado como responsável pela autoria e vazamento do vídeo em que o ex-presidente Michel Temer (MDB) e um grupo de empresários vão às gargalhadas, durante um jantar, com imitações do presidente Jair Bolsonaro, o marqueteiro rio-pretense Elsinho Mouco decidiu divulgar no final da tarde desta terça-feira (14) uma versão completa da divertida performance do humorista durante o rega-bofe. 

Versão completa 
A ideia é mostrar que o material que chegou às redes sociais e também a jornalistas sofreu cortes que o comprometeram, segundo o próprio Elsinho, em entrevista ao DLNews. O rio-pretense confirmou que de fato gravou a parte "lúdica” do jantar, mas que não foi o responsável pelo vazamento. 

Paulo Marinho vazou 
"Eu gravei e o pai do André (Marinho, o comediante que faz as imitações), o Paulo Marinho (suplente de Flávio Bolsonaro no Senado) é quem vazou. Agora liberei um novo vídeo. Os lulapetistas estão querendo criar uma nova narrativa. Não vão conseguir”, afirmou Elsinho. 

Derrapada 
A derrapada do vídeo ocorre menos de uma semana depois de o rio-pretense ganhar projeção ao ajudar o presidente ex-presidente Michel Temer a escrever a carta que livrou a República de uma ruptura institucional e o presidente Jair Bolsonaro de um impeachment. 

Gargalhadas 
Nas imagens, André Marinho, que trabalha na Jovem Pan, imita os trejeitos com que o presidente Bolsonaro fala, o que faz os presentes caírem na gargalhada. No jantar, na casa do empresário Naji Nahas, além do ex-presidente, de Elsinho e dos Marinhos, estão ainda Johnny Saad (presidente do grupo Bandeirantes), o jornalista Roberto D’Avilla, o cirugião gástrico do Sírio Libanês Raul Cutait e os advogados José Rogério Tucci e José Yunes, entre outros. 

Mais amplo 
No vídeo divulgado por Elsinho, mais completo, aparece André Marinho imitando também o próprio Temer, o ex-presidente norte-americano Donald Trump, o presidenciável Ciro Gomes, entre outras personalidades. (Veja a sequência abaixo, primeiro com a imitação de outros políticos divulgada por Elsinho, e depois a parte que foi vazada, com Bolsonaro).

Ligou 
No finalzinho da tarde desta terça, o ex-presidente Michel Temer ligou ao atual presidente, Jair Bolsonaro, explicando o contexto do jantar em que o vídeo foi gravado numa forma de evitar um mau entendimento. Tudo indica que o ocupante do Palácio do Planalto entendeu e deu o assunto por encerrado. 

Leia mais coluna Bastidores no link: https://dlnews.com.br/noticias?id=78414/ex-presidente-de-clube-de-elite-de-rio-preto-chama-ciro-gomes-de-%E2%80%99cheirador-de-cocaina%E2%80%99









Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!