Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Unidade o Coco Bambu no Iguatemi Shopping
Foto por: Divulgação
Unidade o Coco Bambu no Iguatemi Shopping

Restaurante refinado está com 50 vagas de emprego abertas em Rio Preto

Por: Maria Elena Covre e Milton Rodrigues
14/09/2021 às 16:01
Bastidores

Rodrigo Lira, sócio local do Coco Bambu, diz que as novas contratações se devem à alta procura pelo restaurante com o fim das restrições no auge da pandemia da Covid-19


Temporada de contratações 1
O exclusivíssimo Coco Bambu, restaurante especializado em frutos do mar, recém-inaugurado no Shopping Iguatemi de Rio Preto, já começa puxar as contratações no setor de gastronomia, lazer e comércio esperadas para os últimos meses do ano, em especial com a volta de certa normalidade após as restrições para conter o Coronavírus. 

Temporada de contratações 2
O restaurante está com 50 postos de trabalho abertos para áreas de atendimento e operacional. Entre as posições disponíveis estão garçom, cozinha, bar, recepção, auxiliar de serviços gerais, controle de acesso, almoxarifado, atendimento ao consumidor (SAC) e manutenção. Horário a combinar. 

Fim das restrições 
Rodrigo Lira, sócio local do Coco Bambu, diz que as novas contratações se devem à alta procura pelo restaurante com o fim das restrições de abertura e movimento impostas no auge da pandemia do novo coronavírus. "vimos a necessidade de ampliar o nosso quadro de funcionários, desta forma vamos gerar mais empregos, movimentar a economia local, culminando na satisfação do nosso cliente”, diz ele. Atualmente, o restaurante gera, aproximadamente, 200 empregos diretos e indiretos. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!