Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Rapidinhas do DL

Por: Redação
12/09/2021 às 12:31
Brand News

Fique de olho, temos sempre curiosidades e informações interessantes para te contar.


Sam’s Club de São José do Rio Preto abre as portas para não-sócios de 10 a 12 de setembro

Os visitantes, além de conhecer seus diferenciais, poderão encontrar promoções de dezenas de categorias nos três dias de Passe LivreSam’s. Vinhos, cervejas, fraldas, panelas, eletrodomésticos estão dentre as promessas de boas ofertas, assim como os ’queridinhos’ - itens mais vendidos e que todo mundo espera -, como os lençóis 300 fios; pão de mel alemão; trufas de chocolate, roupas para bebês da Carter’s, além de itens de limpeza de marca própria, como o sabão líquido Member’s Mark, líder de vendas na categoria.

Para poder usufruir do benefício, quem ainda não é sócio deve ir até o balcão de atendimento da loja e retirar o Passe Livre antes de iniciar as compras. Também é possível realizar o pré-cadastro em: https://sejasocio.samsclub.com.br/index.php/passe-livre/


Caixa abre concurso exclusivo para pessoas com deficiência (PcD)

 

São mil vagas para reforçar o atendimento nas agências e na área de tecnologia do banco. Em iniciativa pioneira no âmbito dos concursos nacionais, a CAIXA lança, nesta sexta-feira (10/09), edital de concurso exclusivo para pessoas com deficiência (PcD). São oferecidas mil vagas para o cargo de técnico bancário novo (nível médio), com remuneração inicial de R$ 3 mil. As inscrições já podem ser realizadas por meio do endereço: http://www.cesgranrio.org.br/.

 

TARRAF vai construir ’navio’ na zona sul de Rio Preto

Incorporadora rio-pretense surpreende e apresenta o NAU Vivendas. O NAU Vivendas será formado por três torres de até 13 pavimentos - que levarão os nomes de Sol, Mar e Lua - 378 apartamentos de dois e três dormitórios, com até 68,35 m² O NAU foi pensado para atender casais jovens, com ou sem filhos, que buscam opções seguras de conforto e dar o próximo passo na direção de morar melhor.

Mais informações em: https://tarraf.com.br/empreendimentos/nau-vivendas

 

Taste of São Paulo, maior festival gastronômico do mundo, é confirmado em outubro na capital

O evento apresentado pelo Santander acontece nos dias 15, 16, 17 e 22, 23 e 24 de outubro e reúne chefs renomados, os melhores restaurantes e bares de São Paulo e aulas práticas gratuitas de culinária no Clube Hípico de Santo Amaro, seguindo todos os protocolos sanitários de prevenção da Covid-19. Vendas de ingressos estarão abertas a partir de 14/09, ao meio-dia: www.eventim.com.br/tasteofsaopaulo

 

’Caldeirão’ com Marcos Mion alcançou 34,1 milhões de pessoas na internet

 

O assunto foi bastante comentado e elogiado nas redes, segundo pesquisa da Decode, empresa de client acquisition e consulting analytics. 

Em agosto, foi anunciada uma grande novidade: Marcos Mion iria assumir o programa "Caldeirão”, na Globo, no lugar de Luciano Hulk. Desde então, o assunto bombou nas redes e os internautas criaram diversas expectativas para a estreia do novo apresentador. No dia 4 de setembro, vimos Mion encantando todos os telespectadores com sua empolgação e, sem surpresas, a #CaldeirãoDoMion obteve 29,4 mil tweets e chegou em primeiro lugar nos trending topics do Brasil no sábado

 

 

15 de Setembro: Dia do Cliente 

 

O "Dia do Cliente”,  uma data criada para o comércio agradecer a relação com seus consumidores e estreitar a relação entre ambos, é marcada por promoções e descontos. Fique de olho nas  oportunidades  oferecidas pelas empresas. Data boa para comprar e para vender. Aproveite!

 

 

 

Rapidinhas do DL, volta a qualquer momento!

Fique de olho, temos sempre curiosidades e informações interessantes para te contar.

 

Você também pode participar, mandando  informações interessantes e relevantes para a coluna no email : rapidinhasdodl@dlnews.com.br

Máximo 100 palavras.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!