Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Giroflex
Foto por: Ilustração
Giroflex

Policiais invadem casa para desligar aparelho de som no último volume

Por: Joseane Teixeira
11/09/2021 às 08:41
Polícia

Já passava das 5h deste sábado quando a equipe chegou, bateu palmas, mas nem o giroflex chamou a atenção dos moradores, que estavam bebendo na cozinha. Eles foram detidos e o aparelho de som, apreendido.


Um casal foi detido e conduzido para a Central de Flagrantes na manhã deste sábado, 11, após ser denunciado por perturbação do sossego.

Moradores do bairro Dom Lafaiete telefonaram para a Polícia Militar informando que os vizinhos estavam ouvindo música durante toda a madrugada, em volume excessivo.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o som na casa estava tão alto que o casal não escutou a equipe chamar, e sequer percebeu as luzes do giroflex.

Como o portão estava destrancado, os pms decidiram entrar no imóvel e se depararam com um autônomo de 44 anos e uma técnico em farmácia, de 43, na cozinha, ingerindo bebida alcoólica.

Surpreendido com a invasão dos agentes, o homem desacatou os policiais.

Vizinhos relataram que frequentemente o casal incomoda os moradores da rua com música alta, atrapalhando o sono de crianças, idosos e trabalhadores.

O aparelho de som foi apreendido e, após prestar depoimento, a dupla foi liberada.

Eles vão responder criminalmente por perturbação do sossego e desacato. 







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!