Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Aberto ao público, evento terá show com banda Kombinados, mágica, blitz da saúde, pipoca e algodão doce
Foto por: Divulgação
Aberto ao público, evento terá show com banda Kombinados, mágica, blitz da saúde, pipoca e algodão doce

Empresários da Redentora realizam evento com a banda Kombinados

Por: Junior Caires
22/10/2019 às 11:37
Sintonia VIP

Empresários do bairro Redentora, em Rio Preto, promovem um evento recheado de atrações, no sábado (dia 26), na praça Aldo Tonelli, localizada entre as ruas Ondina e Luiz Vaz de Camões.


O ’Dia da Família’ será realizado das 9 às 13 horas, com show da banda Kombinados, apresentação de mágica e blitz da saúde, além de distribuição de pipoca e algodão doce, tudo oferecido gratuitamente à população.


O evento, que tem como objetivo ocupar os espaços públicos do bairro, oferecendo atividades que envolvam crianças, jovens, adultos e idosos, é uma realização da farmácia Multidrogas Redentora e da Braile Cardiologia, com o apoio da Prefeitura de Rio Preto e do Hospital Beneficência Portuguesa.


A banda Kombinados se apresenta a bordo de uma Kombi chamada Guadalupe e viaja o Brasil todo resgatando as ’cantigas de roda’, músicas infantis tradicionais da cultura brasileira. A equipe da Braile Cardiologia vai aferir a pressão arterial do público, verificando o Índice de Massa Corpórea (IMC), além de passar orientações sobre os cuidados com a saúde do coração.


LANÇAMENTO

A empresária Mara Cristovam abre as portas de sua joalheria na Redentora, no dia 31, para o lançamento da nova coleção da grife de relógios Omega. Mara vai recepcionar os convidados com um coquetel pra lá de especial.


HOMENAGEM

A sala da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no novo Fórum de Rio Preto, na rua Tupi, terá o nome da advogada Marlene Truzzi Otero, que faleceu em 2016. A inauguração do espaço será na quinta-feira (dia 24), às 11 horas. O presidente da OAB/SP, Caio Augusto Silva dos Santos, confirmou presença no evento.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!