Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Fachada do Fran’s Café, na Redentora
Foto por: Reprodução
Fachada do Fran’s Café, na Redentora

Fran’s Café da Redentora anuncia o fim das atividades após 15 anos

Por: Da Redação
31/08/2021 às 08:49
Economia

No mesmo local os empreendedores devem confirmar as atividades em outra bandeira


"Hoje, Fran’s Café Redentora encerra suas atividades. Foram 15 anos de história, com muitos aprendizados e bons momentos compartilhados. Agradecemos a cada um de nossos clientes, amigos, fornecedores e equipe pela oportunidade de juntos trilharmos esta fornada. Estamos de fato gratos a todos. #obrigado #franscaferedentora #riopreto".

Com esta mensagem nas redes sociais, o tradicional ponto de encontro no bairro Redentora, em Rio Preto, anunciou o fim de uma era. No mesmo local os empreendedores do Fran’s devem iniciar um novo negócio, no mesmo ramo. Será uma aposta na continuidade da tradição do ponto, embora com outra bandeira.

A exemplo de outros empreendimentos do setor, o Fran’s também enfrentou dificuldades no período da pandemia, que impôs restrições em série em relação à frequência de público. Mas a família que comandou as operações nos últimos anos confirma ao DL News que pretende manter-se no ramo, aprimorando o negócio no pós-pandemia, em sintonia com novas tecnologias.

Enquanto isso, internautas já sentem saudades do velho Fran’s, em manifestações nas redes sociais. "Que pena. Obrigada pelos ótimos momentos que desfrutei desse ambiente e de delícias aí servidas na companhia de amigos queridos", postou a professora Maria Dalva Silva Pagotto.

E outras manifestações se seguiram: "Foram muitos aprendizados que levarei para vida toda, fora os amigos e clientes que conquistei"; "Uma pena, conheci grandes pessoas aí";  "Lugar de bons momentos e boas lembranças"; "Que pena, tudo muito gostoso e lugar muito agradável"; "Quantas reuniões políticas neste local agradável"; "Já estou sentindo saudade, tão maravilhoso! "O melhor café da cidade! Uma pena encerrarem suas atividades."







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!