Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Rio Preto Rodeo Country Bulls
Foto por: Divulgação
Rio Preto Rodeo Country Bulls

Country Bulls vê pandemia indo embora e já prepara a edição 2022

Por: Da Redação
11/08/2021 às 15:57
Cultura e Diversão

Tradicional festa de peão do noroeste paulista também foi castigada pena pandemia, foi para o ambiente online, mas agora organização começa a se mexer para a retomada


A volta do Country Bulls
Apostando que a pandemia vai embora, a organização do Country Bulls já está no clima de "prepare a bota e o chapéu porque no ano que vem tem". O empresário Paulo Emílio Marques pediu para avisar os fãs de rodeio que já está organizando todos os detalhes para que seja mais uma edição histórica, com o retorno do público e muitas novidades, especialmente na grade de shows e nos camarotes. O Country Bulls será de 13 a 17 de julho de 2022. Em 2020 foi online. Em 2021, nem isso.

Folclore
De 11 e 15 de agosto de 2021, a Estância Turística de Olímpia – Capital Nacional do Folclore realizará o 57ª Festival do Folclore que, este ano, devido à pandemia da Covid, terá sua primeira edição híbrida, com atividades ao vivo e gravadas.  A Cerimônia de Abertura, nesta quarta, traz um vídeo produzido pela Secretaria de Educação, com a tradicional participação dos alunos da rede municipal, além de convidados como o Grupo Geração Folclore, Grupo Parafolclórico Frutos da Terra e Escola de Samba Unidos da Cohab, com o tema "Olímpia, há 57 anos conectando pessoas e tradições!”.

Online
A grande atração da festa fica por conta das apresentações dos grupos participantes, todas as noites, das 20h30 às 22h30, com transmissão online pelos canais oficiais do Festival do Folclore, no Facebook e Youtube. O 57º Fefol contará com 34 grupos folclóricos e parafolclóricos, de 12 estados brasileiros, representando as cinco regiões do país, sendo 14 grupos de cidades de fora e 20 de Olímpia. Dois dos grupos se apresentarão no festival pela primeira vez.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!