Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Parque Tecnológico de Rio Preto
Foto por: Divulgação
Parque Tecnológico de Rio Preto

Parque Tecnológico abre novo ciclo de vagas para atrair empresas

Por: Da Redação
10/08/2021 às 17:31
Economia

Processo dá oportunidade a empresas de base tecnológica ou mista, por meio de seleção pública. O Parque Tecnológico de Rio Preto conta hoje com 38 empresas instaladas


O Conselho Gestor do Parque Tecnológico de Rio Preto abriu nesta terça-feira (10/8) um novo ciclo do Edital de Fluxo Contínuo, processo pelo qual é feita a seleção pública de empresas de base tecnológica ou mista que serão incorporadas ao Parque. Este é o segundo ciclo aberto em 2021. No primeiro, 23 empresas participaram, das quais 13 foram selecionadas e já estão instaladas na sede do Parque Tecnológico, onde recebem infraestrutura, acompanhamento técnico e orientação para desenvolver projetos voltados à inovação tecnológica.

Os empresários interessados em participar do novo edital devem se inscrever no site da Empro (www.empro.com.br) no prazo de quinze dias, a partir desta terça.

"Este é um processo eminentemente técnico, transparente, que segue critérios objetivos, cuja meta é fazer a escolha das empresas que querem desenvolver projetos inovadores, crescer, disputar mercado e contribuir diretamente com o desenvolvimento sustentável de Rio Preto”, afirma o presidente do Conselho Gestor e vice-prefeito Orlando Bolçone.

O Parque Tecnológico de Rio Preto conta hoje com 38 empresas instaladas no Centro Empresarial e tem duas incubadoras de empresas: a Karina Bolçone, voltada a projetos que utilizam alta tecnologia, e a Professor Rui Dezani, de base mista.

Para o vice-presidente do Conselho Gestor Gilberto Mariano, o edital de fluxo contínuo foi uma importante evolução em nossos processos. "Garante agora maior agilidade e eficiência para a entrada de empresas no Parque Tecnológico, consolidando Rio Preto como referência no desenvolvimento tecnológico”, disse.

O presidente da Empro, Angelo Bevilacqua, afirma que o Parque Tecnológico "é um espaço primordial onde o Poder Público, empresários da área de tecnologia e de base tradicional se interligam com as demandas sociais para vivenciar e realizar constantes buscas por soluções e inovações sempre com o intuito de beneficiar a sociedade como um todo”.

Todos os detalhes deste ciclo de vagas estão no edital de fluxo contínuo, acessível por meio das instruções colocadas na capa do portal da Empro.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!