Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Operadora de telemarketing fica ferida em acidente de moto

Por: Da Redação
04/08/2021 às 09:05
Polícia

Autor da colisão desrespeitou o sinal de pare e ainda fugiu do local do acidente. Testemunhas anotaram a placa do veículo


Uma operadora de telemarketing de 24 anos foi vítima de acidente de trânsito nesta terça-feira (3) na avenida Philadelpho Gouveia Neto, em Rio Preto. Acidente foi no cruzamento com a rua São Paulo, ao lado do pontilhão da avenida Alberto Andaló.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima seguida de moto vindo do pontilhão em direção à avenida Philadelpho. No momento que ela cruzava com a rua São Paulo, um motorista que vinha no outro sentido da avenida tentou fazer uma conversão e desrespeitou o sinal de pare do local, atingindo a jovem.

Quando a polícia chegou no local,  a vítima estava recebendo atendimento médico e seria encaminhada para a UPA Tangará. Segundo a equipe médica, ela teria sofrido fratura exposta na perna.

Testemunhas informaram que o autor chegou a parar para ver o que havia acontecido, mas deixou o local em seguida, ao ser questionado sobre a imprudência cometida. Uma das pessoas que estavam no local anotou a placa e tirou uma foto do veículo que causou a colisão. 

A moto da vítima sofreu alguns danos. A documentação estava em ordem, assim como a habilitação da jovem. 

O caso foi encaminhado ao 3º Distrito Policial para melhor apuração sobre o ocorrido.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!