Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Daniel de Freitas, Maurício Bellodi, Valdir Nonato, Adriana Neves, Paulo Sader, Antônio Carlos Parise e Luiz Carlos Bianchini; ex-presidentes da Acirp e o atual
Foto por: Sintonia VIP
Daniel de Freitas, Maurício Bellodi, Valdir Nonato, Adriana Neves, Paulo Sader, Antônio Carlos Parise e Luiz Carlos Bianchini; ex-presidentes da Acirp e o atual

Aniversário da Acirp reúne classe empresarial em talk show

Por: Junior Caires
18/10/2019 às 08:55
Sintonia VIP

A comemoração dos 99 anos da Associação Comercial e Empresarial de Rio Preto (Acirp) reuniu representantes dos mais variados setores da economia, no Teatro do Sesi, na terça-feira (dia 15). Na ocasião, o presidente da Acirp, Paulo Sader, lançou a programação para comemorar os 100 anos da associação, em 2020.


O evento foi marcado por um talk show. Sader e presidentes de gestões anteriores falaram sobre a importância da Acirp para o cenário empresarial de Rio Preto e região. No palco os empresários Daniel de Freitas, Maurício Bellodi, Valdir Nonato, Adriana Neves, Paulo Sader, Antônio Carlos Parise e Luiz Carlos Bianchini contaram um pouco a experiência que tiveram à frente da Acirp.

ANIVERSÁRIO
Padre Sílvio Roberto, da Paróquia Menino Jesus de Praga, em Rio Preto, comemora idade nova nesta sexta-feira (dia 18) e recebe carinho especial dos amigos e da família.

ARTE
A atriz e bailarina Andrea Capelli vai ocupar a avenida Alberto Andaló, no domingo, com a intervenção urbana de dança "Sentimentos Privados em Lugares Públicos", do Fuztasi Coletivo Multimídia, das 10 às 18 horas. Na intervenção, uma mulher tem a sua vida comparada à trajetória de um rio, que segue seu curso canalizado, "esmagado" pelo concreto. Andrea realiza o percurso da avenida durante oito horas, criando movimentos que remetem à condição humana, sua precariedade e finitude, e possibilitam ao espectador, pedestres e motoristas, a elaboração de seu próprio ponto de vista das imagens.

Atriz e bailarina Andrea Capelli
Foto por: Fábio Luppi/Divulgação
Atriz e bailarina Andrea Capelli






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!