Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Novo Suzuki Jimny Sierra promete ser parceiro para aventureiros.
Foto por: Divulgação
Novo Suzuki Jimny Sierra promete ser parceiro para aventureiros.

Novo Suzuki Jimny Sierra chega no Brasil em novembro

Por: Da Redação
17/10/2019 às 15:42
Lançamentos

O Novo Suzuki Jimny Sierra estará disponível nas concessionárias a partir de novembro. O carro chega nas versões Jimny Sierra 4YOU AT, Jimny Sierra 4YOU MT e Jimny Sierra 4STYLE, trazendo pela primeira vez a transmissão automática do produto no país.


O veículo irá manter seu estilo já consagrado, e chegará atualizado para enfrentar diversas trilhas. Ele ainda é equipado com motor 1.5 16V a gasolina de 108 cavalos e 14,1 kgfm. Além de possuir um câmbio manual ou automático. O icônico nipônico do fora de estrada manterá sua capacidade, mas com mais tecnologia agora.

Ainda mais, o Novo Suzuki traz controles de estabilidade e tração, assim como um controle de descida e assistente de partida em rampa. O jipinho é bem alto, protegendo as partes mecânicas.

O capô procura reduzir reflexos que possam atrapalhar o condutor, enquanto as portas chegam a abrir em 70 graus. O 4x4 terá vidros planos para reduzir permanência de poeira ou água suja, já o teto tem calhas para facilitar a instalação de rack. Também, os para-lamas melhoraram e agora tem textura anti-risco.

Na parte de dentro, o carro foi completamente renovado e adaptado para uma melhor limpeza. O ar condicionado agora é automático. E o painel possui um novo cluster e multimídia com tela de 7 polegadas, equipada com sistemas Android e Apple.

O Jimny Sierra será vendido junto com a geração antiga, que continua a ser fabricada em Catalão-GO.








Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!