Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Giuliano é integrado ao grupo e inicia preparação para estreia

Por: FOLHAPRESS - YAGO RUDÁ
27/07/2021 às 18:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians entrou em contagem regressiva para a estreia do meia Giuliano, prevista para acontecer no dia 8 de agosto (domingo), ...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians entrou em contagem regressiva para a estreia do meia Giuliano, prevista para acontecer no dia 8 de agosto (domingo), contra o Santos, na Vila Belmiro. Pela primeira vez desde que chegou ao clube do Parque São Jorge, o jogador trabalhou com bola durante todo o período de treinamento e está integrado ao elenco. Já Renato Augusto segue sob os cuidados dos preparadores físicos.

Depois de duas semanas trabalhando para recuperar a forma física, Giuliano enfim foi liberado para treinar com bola sem qualquer tipo de restrição. O treino desta terça (27) contou apenas com os reservas em campo, em uma atividade leve de posse de bola e marcação pressão, mas foi um aperitivo do que o meia pode oferecer para a equipe titular.

Como não pode ser inscrito para enfrentar o Flamengo, no domingo, o jogador seguirá trabalhando no CT Joaquim Grava para ganhar força, ritmo de jogo e entrosamento com o restante de seus companheiros. O Corinthians planeja a estreia do meia para o jogo da 15ª rodada, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Já o meia Renato Augusto cumpre cronograma da comissão técnica e trabalha para também ser integrado ao restante do elenco o mais breve possível. A documentação do reforço estará liberada para o clássico na Baixada Santista, mas sua presença em campo depende da parte física, o que vem sendo trabalhado exaustivamente no Corinthians.

Ainda pela manhã, os jogadores que participaram do jogo contra o Cuiabá, na segunda (26), na Arena Pantanal, foram poupados do treino com bola e ficaram na academia e na piscina realizando exercícios regenerativos. A tendência é de que retornem às atividades no gramado nesta quarta (28), quando o elenco se reapresenta no CT Joaquim Grava.



Publicado em Tue, 27 Jul 2021 17:34:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!