Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Vizinha chama a polícia ao ouvir aposentada pedindo por socorro

Por: Da Redação
27/07/2021 às 08:57
Polícia

Ela estava sendo agredida pelo marido quando gritou por ajuda. Essa não seria a primeira vez que o autor agride a vítima


Uma aposentada de 57 anos foi agredida nesta segunda-feira (26) pelo marido, um autônomo de 41 anos. Uma moradora do Parque Celeste, vizinha da vítima, ouviu a mulher gritando por socorro e acionou a Polícia Militar.

Quando chegaram no local indicado pela denunciante, os policiais foram atendidos pelo autônomo. Questionado sobre a mulher dele, ele disse que ela já estava dormindo. A entrada da equipe no imóvel foi autorizada por ele e assim fizeram contato com a vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais constataram que a aposentada apresentava vários ferimentos no rosto. Questionada, ela informou que estaria sendo agredida pelo marido desde o dia anterior, tendo, nesta data, gritado por socorro.

De acordo com a vítima, essa não é a primeira vez que ela sofre agressões do marido. Entretanto, nunca antes registrou boletim de ocorrência sobre a violência doméstica. 

O autônomo negou a versão apresentada pela mulher. Ele disse que ela é usuária de drogas e álcool e que hoje, sob efeito do uso, ela teria caído e machucado o rosto. A vítima passou por exames que constataram lesões corporais.

De acordo com o registro policial, o autônomo apresenta antecedentes criminais. Uma testemunha ainda disse que se trata de um homem perigoso. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica e lesão corporal, permanecendo à disposição da Justiça. 

A vítima foi orientada sobre o prazo de seis meses para representar criminalmente contra o autor e ainda da possibilidade de requerer medida protetiva contra ele.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!