Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Imagem Ilustrativa
Foto por: Reprodução
Imagem Ilustrativa

Condutor embriagado dá "cavalo de pau" na frente de viatura

Por: Da Redação
26/07/2021 às 09:03
Polícia

Após a manobra inesperada pelos policiais, o condutor permaneceu estacionado com o veículo na via


Um homem de 37 anos, que estava embriagado no momento da ocorrência, surpreendeu policiais em patrulhamento ao realizar a manobra conhecida como "cavalo de pau" em frente à viatura. A abordagem foi neste sábado (25), Vila São Judas Tadeu, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, a atitude levantou suspeitas na equipe, que decidiu pela abordagem. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, assim com a documentação do carro também estava em dia. No carro, porém, foram notadas várias garrafas de cerveja, sendo que uma delas estava aberta ao lado do câmbio.

De acordo com a polícia, a embriaguez era percebida pela fala, odor e olhos do homem. Ao solicitarem a realização do teste do bafômetro, o condutor negou, sendo autuado e encaminhado para a Central de Flagrantes . Na delegacia ele confirmou a ingestão de bebida alcoólica e autorizou a retirada de sangue para exame na UPA Tangará.

Ele foi liberado após a coleta, sendo o carro entregue a um condutor habilitado e ficando apreendida a Carteira Nacional de Habilitação do condutor.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!