Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Famosos comparecem a manifestações que pedem impeachment de Bolsonaro

Por: FOLHAPRESS -
24/07/2021 às 18:30
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Aconteceu neste sábado (24) mais uma manifestação pelo impeachment do presidente Jair Bolsoraro (sem partido). Motivados principalme...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Aconteceu neste sábado (24) mais uma manifestação pelo impeachment do presidente Jair Bolsoraro (sem partido). Motivados principalmente pela condução do governo federal no combate à Covid-19, os protestos fazem parte de uma série de atos realizados nos últimos dois meses com organização de sindicatos, movimentos sociais e partidos de esquerda,

A expectativa dos organizadores é que sejam realizados protestos em 496 cidades, incluindo 17 países do exterior.

O ator Paulo Betti compareceu a todos os atos que pedem a saída de Bolsonaro acompanhado da companheira, Dadá Coelho. "Foi lindo o teatro na rua", escreveu o ator em uma das publicações na qual empunhava a bandeira do Brasil com uma faixa vermelha.

A atriz Malu Mader e o marido, o músico Toni Belotto, também compareceram ao ato, assim como as atrizes Julia Lemmertz e Samantha Schmultz e o cantor Tico Santa Cruz.

Diversos famosos que não compareceram às passeatas também manifestaram sua insatisfação com o governo federal com postagens nas redes sociais.



Publicado em Sat, 24 Jul 2021 18:23:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!