Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Anúncio do Hospital Veterinário
Foto por: Divulgação
Anúncio do Hospital Veterinário

Rio Preto terá hospital veterinário de R$ 5 milhões na Vila Itália

Por: Da Redação
24/07/2021 às 13:10
Cidades

Cidade também foi incluída no programa "Rotas Rurais”, que vai mapear as estradas e propriedades rurais do município


O prefeito Edinho Araújo, assinou na manhã deste sábado, convênio com o governo do Estado para construção de Hospital Veterinário em Rio Preto.  A assinatura foi realizada durante solenidade no Batalhão de Polícia Militar e contou com a presença do vice-governador Rodrigo Garcia. 

"Essa é uma antiga reivindicação da população e dos cuidadores de animais que tanto fazem pelos pets aqui em Rio Preto. Estou muito feliz em assinar esse convênio no valor de R$ 5 milhões para a sua construção do hospital, que já tem local definido: será na região da Vila Itália”, anunciou o prefeito.

Ainda no ato com autoridades do governo do Estado, após solicitação junto ao secretário de Agricultura, Itamar Borges, a cidade de Rio Preto foi incluída no programa "Rotas Rurais”, que vai mapear as estradas e propriedades rurais do município.  Garcia, também anunciou a doação de 2.000 cestas básicas para o Fundo Social de Solidariedade. 

Rodrigo Garcia destacou a importância de Rio Preto para toda a região. "Os anúncios que fazemos aqui, com a presença do prefeito Edinho Araújo e de mais de 40 prefeito da região são muito importantes. O governo do Estado está investindo muito nas cidades, que é onde as pessoas vivem. Trazemos anúncios de investimentos em saúde, habitação, assistência social, meio ambiente e segurança. O hospital veterinário será uma grande contribuição para a cidade e para toda a região”.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!