Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Em baixa, Botafogo deposita suas esperanças na chegada de Enderson Moreira

Por: FOLHAPRESS -
23/07/2021 às 15:00
Esportes

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Depois de iniciar a Série B com um empate e duas vitórias, o Botafogo caiu de produção e somou apenas um ponto nas últimas qua...


SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Depois de iniciar a Série B com um empate e duas vitórias, o Botafogo caiu de produção e somou apenas um ponto nas últimas quatro partidas. A má fase vem desde a terceira rodada e a distância para a zona do rebaixamento chegou em apenas três pontos, enquanto a diferença para o G4 já chega aos dez. A situação ruim fez o time apostar em Enderson Moreira.

O treinador, que iniciou suas atividades na última quarta-feira (21), estreia neste sábado (24) pelo clube alvinegro. Fora de casa, o Botafogo enfrenta o Confiança pela 14ª rodada da Série B.

Enderson terá uma árdua missão para solucionar. Reforços de peso não devem chegar e o treinador precisará achar as respostas no plantel. As esperanças, como mostrou o até então interino Ricardo Resende em sua última entrevista coletiva, parecem estar todas depositadas nele.

"Agora é ter tranquilidade e torcer para que o Enderson faça um grande trabalho. É um treinador experiente e que os resultados possam acontecer para o clube atingir os objetivos que têm na temporada", declarou.

De volta a função de auxiliar, Ricardo disse, mais de uma vez, que agora é acreditar no trabalho de Enderson. "Tenho certeza que vamos reencontrar o caminho das vitórias. Os atletas estão se cobrando bastante e espero que já deem uma resposta diante do Confiança", completou.

Tempo não deve faltar para Enderson. Como o clube alvinegro não pode mais contratar um treinador na Série B, deverá ir com ele até o final ou, se optar por sua saída, precisará confiar novamente em Ricardo Resende.

O Botafogo ocupa atualmente a 14ª colocação, com 13 pontos. Já o Confiança, 18º colocado, soma 10 pontos.


Estádio: Batistão, em Aracaju (SE)

Horário: 16h30 deste sábado (24)

Árbitro: Zandik Condim Alves Junior (RN)



Publicado em Fri, 23 Jul 2021 14:38:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!