Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Avenida Paulista terá vacinação contra a Covid-19 neste domingo

Por: FOLHAPRESS - PATRÍCIA PASQUINI
23/07/2021 às 13:30
Brasil e Mundo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS0 - No segundo domingo de abertura a pedestres e ciclistas na pandemia, a avenida Paulista terá vacinação contra a Covid-19 para a popul...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS0 - No segundo domingo de abertura a pedestres e ciclistas na pandemia, a avenida Paulista terá vacinação contra a Covid-19 para a população de 30 anos ou mais.

Equipes de saúde estarão em dois pontos da avenida: no início, próximo à rua Teixeira Silva, e na entrada do túnel que dá acesso à avenida Doutor Arnaldo, na Consolação.

Para tomar a vacina é necessário levar um documento de identificação com foto, CPF, o cartão SUS (se tiver) e um comprovante de residência -obrigatório na capital paulista-, que pode ser apresentado de forma física ou digital.

Se não houver comprovante no próprio nome do munícipe, serão aceitos os que estiverem em nome do cônjuge, companheiro, pais e filhos, desde que seja apresentado também um documento que comprove o parentesco ou estado civil (RG, certidão de nascimento, certidão de casamento ou escritura de união estável).

A secretaria orienta o preenchimento do pré-cadastro no site VacinaJá para agilizar o atendimento.

Após mais de um ano fechada por causa da pandemia de Covid-19, a avenida Paulista foi reaberta em caráter experimental na semana passada das 8h ao meio-dia.



Publicado em Fri, 23 Jul 2021 13:22:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!