Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Imagem Ilustrativa
Foto por: Reprodução
Imagem Ilustrativa

Nutricionista vai para a delegacia por perturbação de sossego e desacato

Por: Da Redação
23/07/2021 às 08:31
Polícia

Segundo a vítima, o autor já fez acordo em audiência anteriormente pelo mesmo motivo


Um nutricionista de 27 anos foi preso por desacato, desobediência e perturbação de sossego na madrugada desta sexta (23) no bairro Bela Vista, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por um consultor técnico, de 60 anos, que mora no mesmo prédio que o autor. Quando chegaram no local, puderam ouvir um som alto vindo do apartamento do nutricionista.

Os policiais foram até o apartamento de onde vinha a música e foram atendidos pelo morador. Ele não se identificou e por isso foi solicitado um documento, o que foi negado por ele. A PM insistiu na apresentação do documento para o registro policial, mas novamente o morador teria dito que não entregaria e teria xingado o policial.

Com a recusa e não cooperação, a equipe precisou entrar no apartamento para conter e algemar o nutricionista. No local, segundo o boletim, sentiram cheiro de maconha e questionaram sobre o uso da droga. Foi confirmado por uma mulher que estava fumando, mas já não havia mais droga no local.

A mesma mulher, em certo momento, passou a registrar a ação policial com o celular. A ela também foi pedido um documento de identificação, bem como o celular para que fosse apreendido e imagens apuradas.

Os dois que foram levados para a delegacia disseram não concordar com a versão policial. Entretanto, a vítima se apresentou como testemunha dos policiais sobre o desacato e desobediência.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!