Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Vacinação em Rio Preto
Foto por: Reprodução
Vacinação em Rio Preto

Confira o esquema de vacinação em Rio Preto nesta sexta-feira

Por: Da Redação
22/07/2021 às 18:41
Saúde

Público da faixa etária a partir dos 30 anos poderá receber as doses nas unidades de saúde, das 8h às 14h


A Secretaria de Saúde de Rio Preto informou que nesta sexta-feira, 23, a vacinação contra a Covid continua para aplicação de primeira dose na faixa etária de 30 anos ou mais até que o estoque seja esgotado. Esse público poderá receber as doses nas unidades de saúde, das 8h às 14h.

A campanha continua também para aplicação da segunda dose de Coronavac e AstraZeneca, nas unidades de saúde das 8h às 14h e no Recinto de Exposições, das 8h às 17h, por sistema drive-thru. 

O município aguarda a chegada de nova remessa do estado para continuar a vacinação da faixa etária de 30 anos ou mais e iniciar a próxima faixa etária, de 29 a 25 anos, previsto para 5 de agosto. 

Convocação dos faltosos

No sábado, a Prefeitura diz que está convocando todos os faltosos da segunda dose para comparecer à Swift. O Complexo Cultural estará aberto das 9h às 16h para aplicação da segunda dose das vacinas AstraZeneca e Coronavac.

Para ser vacinado, é necessário apresentar documento com foto e CPF, comprovante de residência de Rio Preto e comprovante de vacinação.

Programação de vacinação em Rio Preto
Foto por: Reprodução
Programação de vacinação em Rio Preto






Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!