Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Flipop simula estandes de livros, cabine de foto e até café em nova edição online

Por: FOLHAPRESS -
22/07/2021 às 13:00
Famosos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A quinta edição do Flipop, o Festival de Literatura Pop, acontece online entre os dias 22 e 25 de julho, com a simulação de ambient...


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A quinta edição do Flipop, o Festival de Literatura Pop, acontece online entre os dias 22 e 25 de julho, com a simulação de ambientes físicos e espaços de interação virtual.

Os visitantes poderão fazer uma tour por estandes, salas, cabine de fotografia, tenda, mesas de autógrafo, auditório e até mesmo um terraço com cafeteria, onde é possível conhecer pessoas e inciar um bate-papo.

Essa é a segunda vez que o Festival, organizado pela Seguinte, selo do editora Companhia das Letras, ocorre em meio à pandemia.

Ao contrário do ano passado, porém, as lives da programação não ocorrerão no YouTube, e sim na própria plataforma do evento, que imita um palco presencial.

O Festival, que é gratuito e pode ser explorado via inscrições no site, oferece ao visitante um mapa dos espaços, que incluem a participação do selo Suma e das editoras Alt, Grupo Autêntica, Harper Collins Brasil, Nacional, Planeta e Rocco.

Nos estandes, que direcionam os visitantes a outros sites, serão vendidos livros com desconto.

A edição deste ano traz lives com debates sobre temas como astrologia e representatividade LGBTQIA+. Haverá ainda sessões de autógrafos digitais, nas quais os leitores poderão conversar brevemente com os autores.

Entre os destaques de lives internacionais, há nomes como Leah Johnson, de "Espere Até Me Ver de Coroa", Rachel Hawkins, de "Sua Alteza Real", Elizabeth Acevedo, de "Agora Que Ele Se Foi", e Ibi Zoboi e Yusef Salaam, de "Socando Ao Ar".

Já entre os escritores nacionais que aparecem na programação do evento, estão Paula Pimenta, da série "Fazendo Meu Filme", Juan Julian, de "Querido Ex", e Vitor diCastro, de "Inferno Astral".

Os leitores poderão navegar ainda por uma cabine de fotos, que inclui filtros de edição e opção de publicação nas redes sociais, um letreiro do evento, e mesas de uma cafeteria num terraço, onde é possível inciar bate-papos com qualquer pessoa.



Publicado em Thu, 22 Jul 2021 12:49:00 -0300







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!