Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Cozinheiro esconde revólver de amigo e vai preso por posse ilegal de arma de fogo

Por: Da Redação
22/07/2021 às 10:25
Polícia

A polícia recebeu uma denúncia informado sobre o revólver; policiais encontraram a arma na casa da mãe do cozinheiro


Nesta quarta-feira (21) um cozinheiro de 30 anos e um jovem de 21 anos foram presos por posse ilegal de arma de fogo. O revólver foi encontrado escondido em um lona que cobria areia na casa da mãe do cozinheiro, no bairro João Paulo II, em Rio Preto. 

De acordo com o registro policial, a denúncia indicava o jovem e o endereço dele. Com a chegada da polícia, o jovem confessou ter comprado o revólver calibre 38 por R$ 3,4 mil e disse que deu para que o cozinheiro, que é vizinho dele, escondesse a arma.

Ele indicou o endereço da mãe do cozinheiro, onde estaria a arma. Ele disse que estaria escondida embaixo de uma lona que cobria areia na garagem da casa. Os policiais foram até o local e, acompanhados pela mãe e esposa do cozinheiro, localizara o revólver no ponto indicado.  

Os dois foram encaminhados para o plantão policial para registro da ocorrência. A arma e as munições foram apreendidas e encaminhadas para o Instituto de Criminalística.

Os dois foram presos em flagrante e ficaram à disposição da Justiça. Eles vão responder por posse ilegal de arma de fogo.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!