Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Polícia investiga assassinato de mulher que levou 11 tiros

Por: Da Redação
22/07/2021 às 10:02
Polícia

"Ela era bem extrovertida, fazia amizade com todo mundo", diz filha de mulher morta a tiros. Crime aconteceu nesta quarta-feira e autores ainda não foram identificados


Uma mulher de 39 anos foi morta a tiros nesta quarta (21) em uma casa de prostituição no Jardim Paraíso, em Rio Preto. Os autores chegaram de moto, os dois com roupas pretas e capacete, segundo testemunhas. Um deles foi até a vítima e, após efetuar os disparos, deixaram o local.

A filha da vítima, em entrevista ao DLNews, comentou sobre a mãe. "Ela era bem extrovertida, fazia amizade com todo mundo... tinha problemas também, mas não era para tudo isso", falou. Ela contou que chegou no local e foi informada que a mãe já estava morta na parte interna.

Ela fez o reconhecimento da vítima, mas não estava no local no momento do crime. Disse que após alguns minutos o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou no local, tentando reanimar a vítima, mas sem sucesso. O caso foi registrado como homicídio simples e está sendo investigado pela polícia. 

Segundo o boletim de ocorrência registrado, a equipe do Departamento Estadual de Investigações Criminais esteve no local junto com a perícia e foram apreendidos oito estojos e um projétil de calibre .380.

O corpo da vítima foi retirado do local e passou por exames. O caso foi registrado e segue em investigação policial.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!