Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Morte suspeita de reeducando é registrada no CPP de Rio Preto

Por: Da Redação
22/07/2021 às 09:58
Polícia

Ele foi levado para o Hospital de Base e evoluiu para parada cardiorrespiratória, sendo o óbito constatado no fim da tarde


Um homem de 35 anos, reeducando do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Rio Preto, morreu nesta quarta-feira (21), após se sentir mal na unidade. O óbito foi registrado por volta das 19h e as causas ainda estão sendo investigadas.

Segundo o boletim de ocorrência, a princípio, o homem teria se sentido mal e imediatamente teria sido encaminhado para o Hospital de Base de Rio Preto para receber atendimento. No mesmo registro, com base em informações dadas por testemunhas, o reeducando teria sido primeiro encaminhado para o setor de saúde da unidade prisional. 

Uma testemunha informou que o homem estava se sentimento mal e foi colocado em uma maca. De acordo com o registro, ao perceberam a gravidade do estado de saúde dele, uma viatura do CPP encaminhou a vítima para o Hospital de Base, onde ele já deu entrada em parada cardiorrespiratória, segundo o hospital. 

Foram realizados procedimentos de reanimação da vítima, mas ele não resistiu e morreu. As causas da morte ainda são desconhecidas e o caso está sendo investigado.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!