Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Ajudante de pedreiro é preso após ameaçar mulher com facão

Por: Da Redação
22/07/2021 às 08:25
Polícia

Outra mulher já possui medida protetiva contra o autor. Apesar de ele negar o crime, a mãe dele foi testemunha e confirmou a ameaça e outras agressões contra a vítima


Nesta quarta-feira (21), um ajudante de pedreiro foi preso na Vila Toninho, em Rio Preto, por ameaça, violência doméstica e vias de fato. A mãe dele confirmou as queixas da vítima à polícia.

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada e, ainda a poucos metros de chegarem no local indicado, os policiais foram abordados pela mãe do autor, que foi testemunha no registro policial. Ela disse que o filho estava agressivo e havia agredido a vítima com puxões de cabelo e chutes, além de jogar solvente nela e ameaçá-la com um facão.

Em seguida, já no local, a vítima confirmou o que havia sido informado pela sogra. Disse ainda que não é a primeira vez que é agredida pelo rapaz, já tendo registrado boletim de ocorrência contra o marido anteriormente.  O homem, por sua vez, negou todas as acusações.

Todos foram encaminhados para a delegacia para serem ouvidos. Após fazer a declaração, a vítima decidiu representar criminalmente contra o autor. 

Na unidade policial, o ajudante continuou negando ter agredido e ameaçado a mulher. Ele possui antecedentes criminais e, inclusive, outra mulher já possui medida protetiva contra ele. 

Por conta de tais informações, o ajudante foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça. A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia de Defesa da Mulher para seguir com as solicitações necessárias.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!