Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Hospital de Base
Foto por: Divulgação
Hospital de Base

Internado após espancamento, advogado não tem previsão de alta

Por: Da Redação
21/07/2021 às 10:19
Polícia

Polícia investiga tentativa de homicídio contra o advogado, que ficou em estado grave após ser espancado na frente de casa


O Hospital de Base de Rio Preto informou, nesta quarta-feira (21), que o advogado vítima de espancamento na madrugada de sábado (17), na Redentora, está em observação e ainda sem previsão de alta médica. Ele deu entrada no hospital em estado grave. 

O espancamento do advogado Claudio Rollemberg, de 59 anos, aconteceu no cruzamento das ruas XV de Novembro e Delegado Pinto de Toledo, na região central de Rio Preto, em frente ao prédio residencial onde ele mora. 

Segundo informações da polícia, o advogado sofreu traumatismo craniano com a agressão e a polícia investiga tentativa de homicídio. Uma pessoa que passava pelo local o socorreu e ele foi encaminhado a princípio para a UPA Tangará, sendo transferido logo em seguida para o Hospital de Base por conta da gravidade dos ferimentos. 

A suspeita é de tentativa de homicídio, já que nenhum pertence do advogado foi levado. O caso está sendo investigado e por enquanto a autoria é desconhecida.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!