Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Adolescente e namorado são flagrados com 50 pedras de crack

Por: Da Redação
21/07/2021 às 08:32
Polícia

Na abordagem, eles teriam confessado a venda de droga no local. Já na delegacia, porém, negaram o crime


Um jovem de 19 anos e uma estudante, de 14, foram flagrados com 50 pedras de crack no bairro João Paulo II, em Rio Preto. A droga estava em uma caixinha de metal e foi apresentada pelo jovem no momento da abordagem.

Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento eles foram informados que havia um casal traficando na rua, e quando os policiais chegaram no local viram o jovem e a estudante. Ao perceberem a presença da viatura tentaram fugir, mas foram alcançados em seguida. 

Eles foram identificados e, no momento, as 50 pedras pequenas de crack foram entregues à polícia. O jovem confessou estar traficando com a ajuda da namorada. Ela confirmou e disse que tinha R$ 14 referente às drogas.

Eles foram levados para a delegacia e, em depoimento, o jovem negou estar traficando e disse que estava no local para ajudar um amigo, que não estava no momento da abordagem. A adolescente também negou o tráfico, mas disse saber que o namorado estava comercializando a droga. 

A mãe da adolescente foi ouvida e informou que não tinha conhecimento sobre nada. Ela se comprometeu a apresentar a adolescente quando solicitado e as duas foram liberadas.

O jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!