Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Vacinação em Rio Preto
Foto por: Pixabay/ilustração
Vacinação em Rio Preto

Idosos de 63 anos devem tomar 2ª dose da vacina contra Covid nesta quarta

Por: Da Redação
20/07/2021 às 17:58
Saúde

Estão agendadas 2.838 pessoas para receber a segunda aplicação da vacina AstraZeneca. Programnação continua para outras faixas etárias programadas


Nesta quarta-feira, 21 de julho, os idosos de 63 anos que receberam a primeira dose da vacina AstraZeneca a partir de 28 de abril devem retornar às salas de vacinação do município para receber a segunda dose e assim completar o esquema vacinal. 

A segunda dose da vacina AstraZeneca será disponibilizada na Unidade de saúde e equipamentos públicos, das 8h às 14h; na Swift, das 8h às 16h; e no Recinto de Exposições, das 8h às 17h (drive).

Para receber a dose é necessário apresentar documento com foto e CPF, comprovante de residência de Rio Preto e comprovante de vacinação. 

Pessoas que também precisem receber a segunda dose da vacina Coronavac podem comparecer às unidades de saúde ou Swift, portando a mesma documentação.

Nesta quarta-feira, 2.838 idosos estão agendados para receber a segunda dose da vacina AstraZeneca, enquanto outras 1.361 pessoas estão agendadas para receber a segunda dose da vacina Coronavac.

O município ainda tem 2.623 faltosos da segunda dose de ambos os imunizantes.
 
Primeira dose

Nesta quarta-feira, 21, a campanha também inclui para primeira dose da vacina a faixa etária de 31 anos ou mais.

Esse público poderá se vacinar nas Unidades de Saúde e equipamentos públicos, das 8h às 14h/ e na Swift, das 8h às 16h

Para receber a dose é necessário apresentar documento com foto e CPF e comprovante de residência de Rio Preto.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!