Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.



Imagem Ilustrativa
Foto por: Reprodução
Imagem Ilustrativa

Adolescente acusa policial de agressão durante abordagem

Por: Da Redação
19/07/2021 às 08:43
Polícia

Ele informou que estava em um terreno, que fica em frente a casa onde mora, soltando pipa com suas irmãs, sobrinhos e outras pessoas


Um estoquista de 16 anos foi até o plantão policial para registrar abordagem supostamente agressiva feita pela polícia na tarde deste domingo (18), no Jardim Nunes, em Rio Preto. Ele apresentava lesões, e a mãe do adolescente foi orientada a levá-lo para receber atendimento médico.

Segundo o boletim de ocorrência, o estoquista disse que estava soltando pipa com várias pessoas em um terreno que fica na frente da casa onde mora. Entre eles, estariam suas irmãs e sobrinhos.

Segundo o adolescente, em certo momento uma viatura parou no local, onde um dos policiais teria desembarcado do carro e ido em direção ao garoto para exigir que ela deixasse o local. 

O adolescente teria alegado que não estava fazendo nada de errado e por isso não tinha motivos para ter que sair de lá. Neste momento, o policial teria dado tapas no rosto do estoquista, rasgado a camiseta que usava e dito que então teria que apreender o carretel de linha.

Ele ainda teria tomado o carretel e golpeado o rosto do adolescente com o mesmo, causando ferimentos. O estoquista informou que haviam várias pessoas no local e que, inclusive, a ação teria sido registrada em filmagens, que se comprometeu a apresentar na central. 

O adolescente não soube informar o nome do policial que acusa ou da viatura que ele estava. Por conta dos ferimentos, a mãe dele foi orientada a levá-lo para receber atendimento médico. 

Foi solicitado exame para a vítima e o caso será investigado.







Anunciar no Portal DLNews

Seu contato é muito importante para nós! Assim que recebemos seus dados cadastrais entraremos em contato o mais rápido possível!